segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu sinto.



        "Tô com saudade de você de baixo do meu cobertor e te arrancar suspiros, fazer amor. Tô com saudade de você na varanda em noite quente, e o arrepio frio que da gente. Truque do desejo. Guardo na boca o gosto do beijo. Eu sinto a falta de você, me sinto só. E aí? Será que você volta? Tudo a minha volta é triste. E aí? O amor pode acontecer, de novo pra você... Palpite!"
 
         Enquanto você ri e demonstra aquele seu sorriso lindo, o meu coração sofre por estar longe de ti, minha alma sente a vontade de você. Eu amo, amo de verdade, e não tenho mais medo de dizer isso. Você me diz para eu esquecer você, mas eu não quero, sei que você também não quer... Eu sinto.
         Eu sinto a falta daquele seu beijo, seu abraço. Quero cada vez mais o nosso amor desabroxando como uma flor, amanhecendo como o dia... Farei de tudo para prosseguir com isso, esperarei o tempo que for preciso para poder lhe ter ao meu lado novamente. Sou tola, admito. - Deixe de ser toda - Chego a pensar, mas eu não quero, sei que você também não quer... Eu sinto.
          Tudo isso não será um simples momento e não vou deixar estragar isso novamente, quero minha vida com cores novamente, quero um arco-íris radiando em todo meu peito a cada vez que eu acordo. Mas você insiste em dizer para que eu desista. Não vou desistir nunca, eu não quero, sei que você também não quer... Eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário