sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dia I - No Bar

           Uma pequena ficção. Narra o pensamento de duas garotas e elas irão descobrir o que há de especial dentro de cada uma. História toda feita no improviso, por mim e por meu amor. rs Enjoy.



                                                       Bar The Planet - 23:14 . Sexta-Feira


 
                                     Narrativa de Alice Way:

"... Lá estava ela, impecavelmente linda, com uma calça colada em seu corpo, uma sandália com pequenos strass, uma blusa caída em seu ombro, definindo todo seu corpo, roubando a atenção de todos, com toda sua beleza. Embora todos olhassem para a bela garota, eu sabia... Sabia! Desde o momento que nós cruzamos nossos olhares que ela seria minha. Então decidi me aproximar, me aproximei suficiente da bela garota até que ela esboçou um sorriso singelo para mim, me fazendo sorrir para retribuir o seu ato."

                               Narrativa de Beatriz Scheneider:

"... Não esperava a chegada da Alice, era tão tímida, a observei contribuir com o meu sorriso e percebi que não havia notado o quanto seu rosto era bonito, sua pele branca, seus olhos azuis que brilhava feito um diamante, ela vestia uma calça jeans larga, um all star preto, e uma blusa branca. Ergui a mão para Alice e perguntei como estava, seus olhos radiantes me fitaram e ela logo me respondeu e me parecia estar bastante animada. Vendo a sua reação eu a chamei para dançar."




                                                                           Continua... 
                                   Mariana C. e Thaina S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário