terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mas Eu Hei de Sobreviver



              Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
                                                    (Oscar Wilde) 

              Esses dias venho sentido muitas coisas, sentimentos muitos variados, mas, constantemente é esse o sentimento que eu tenho mais sentido. Ele pode ir, mas eu tenho certeza que ele ainda volta. Decepção. Com meus amigos, com meus estudos, familiares, e às vezes até comigo mesma. O que eu quero de mim? O que eu espero de mim? No momento, nada, mas eu hei de sobreviver com todas as dificuldades possíveis, pois quero levantar de meus tombos cada vez mais forte e cumprimentar meus inímigos pelas derrotas que eles tiveram. Eu não os odeio, não os amo, não os admiro, mas eu os respeito com toda dignidade possível.
             Talvez eu possa estar no meio de um dos meus piores momentos, mas sei que tudo vai ficar bem, e se tudo der certo eu vou me reerguer e olhar para trás e agradecer a Deus por ter me mandado desafios, pois com eles eu aprendi mais com a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário