terça-feira, 10 de agosto de 2010

Forgiveness




                  Estou com o mínimo de criatividade possível existente numa pessoa, mas sei que estou aqui por um motivo em especial, pra me expressar pra uma certa pessoa — Ela sabe quem é. — que esteve e está do meu lado até hoje por quase dois anos e oito meses, me suportando como sua amante, aguentando meus chiliques, até mesmo meus afastamentos — Mas eu acabo voltando, sempre. —, e a minha TPM horrorosa onde eu fico estressada demais ou sensível demais.
                  Agradeço a você, minha amante, todos os momentos, tanto os momentos bons quanto os momentos ruins e gostaria também, acima de tudo, pedir perdão... — Mas perdão pelo quê? Eu não fiz nada... — Gostaria de pedir perdão para os momentos que eu não te dei a atenção que você merecia, pedir perdão pelos abraços dados com pressa, os beijos que não foram tão apreciados, uma roupa que não foi notada, uma mudança no comportamento que não foi dada o seu devido valor... Gostaria de pedir perdão por essas coisas, que para outras pessoas são inuteis, mas sei que pra nós não é. Damos tanto valor ao inútil, não é mesmo? Que às vezes até me esqueço do que realmente me importa.
                  Não quero mais saber do mundo, não quero mais nada nessa vida, só você.
                  Obrigada por apenas existir, obrigada por cada palavra, cada segundo que estive e estou com você, sei que a vida não teria graça se fosse ao teu lado, e se eu pudesse voltar no tempo só pra poder sentir seu abraço, seu cheiro, seu beijo, seu toque ou até mesmo o seu corpo, eu voltaria, só pra poder aproveitar cada vez mais da minha eterna amante.

maktub.

Um comentário:

  1. você sabe que eu amo você demais não é mesmo!? Eu que agradeço por você fazer parte da minha vida,ou melhor, ser a minha vida. Princesinha (L)_(L)

    ResponderExcluir