quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Noites Sofridas


          Definição: Não é uma simples esperança, é uma esperança decorada. Onde você sente desejo do objeto ou pessoa amada, não confunda com saudade, a diferença de esperança e saudade, é que a saudade você apenas sente falta, e esperança você ainda acha que "aquilo ou aquele" poderá voltar.

          Bom, hoje desabafarei um pouco aqui. Pedi pelo msn um tema para dissertar, e me vieram com esse, e por acaso, é algo que estou sentindo tem já um tempinho. Sinto falta dele, com sua altura, risadas e brincadeiras, e tenho esperança que esse momento difícil entre nós voltará a ser como era. Como posso saber que isso é passageiro, ou se essa distancia nunca mais vai curar? Como posso saber se algum dia ele continuará me tendo como "sua pessoa de apoio", digamos assim, do que alguém que ele mal conhece.
          Mas, quer saber? Quero mais é que se - foda - exploda. Sentirei muito com isso, mas parei de me importar demais com isso, você não sabe o tanto que sofri com isso, mas agora vou é viver a minha vida, e deixar que você resolva.
Talvez assim você veja que alguém aqui sempre estará do seu lado, você estando perto ou longe.
          Até depois de noites sofridas, como essa.

Um comentário: