sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sou eu e ela... Eu e ela!


            "... Foi quando a sede chamou pra acordar o nosso amor, fiz um tema na mão dela. (...) Mas o poema acenou pra acordar nosso amor quando a noite me revela. Sou eu e ela, eu e ela, eu e ela, eu e ela, eu e ela..." (Vander Lee - Eu e Ela)

            Ah, o amor *-* Como é definir estar apaixonado? Hm... É gostoso, viu. Quando o seu amor te toca e você sente aquelas borboletas no estômago, ou uma fraquesa no joelhos. Quando o seu amor te beija, você sente aquela vontade imensa e sua lingua fica incontrolávelmente louca na boca dele. Quando você o abraça e não importa se estão olhando torto pra você, pois, naquele momento, nada mais no mundo importa.
            Ah, como é bom ter o amor, como é bom sentir o amor... Como ele é saudável! O amor faz você acordar cada dia com mais intensidade, e ter vontade de viver pelo resto de sua vida só para poder ter seu amante contigo sempre. Amor é você olhar para a pessoa amada, mesmo depois de anos, e dizer que ela continua mais linda do que nunca, e que a cada dia que passa você a ama, mais e mais.
             Eu tenho o meu amor, e não preciso de nada mais quando estou com ele. Ainda terei uma vida inteira pela frente, mas sei que a cada momento vivido não foi em vão, pois se você não tem uma razão para vivê-la, ela torna-se sem graça! Viva, ame, liberte-se... O amor faz bem!

                                                                        maktub.

Um comentário: